Home Notícias Câmpus Florianópolis recebe novos servidores
Câmpus Florianópolis recebe novos servidores PDF Imprimir E-mail
Sex, 17 de Janeiro de 2020 12:11

altOnze novos servidores do Câmpus Florianópolis tomaram posse na última semana. Eles participaram de concurso público em 2019 para cargos de professores e assistentes em Administração. Houve uma posse coletiva na Reitoria (foto), mas também houve posses individuais no gabinete do Câmpus. Confira as fotos abaixo.


Os professores foram chamados para atuar em diferentes áreas: Radiologia, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Topografia e Geodésia e Manutenção Automotiva. Os assistentes em Administração atuarão em áreas administrativas conforme necessidade de cada setor.

Após a posse e início de exercício, todos os servidores passarão por capacitações e ambientações para que possam se integrar à rotina de trabalho do câmpus.

Na foto acima, junto com Aline Silva (Departamento de Gestão de Pessoas do Câmpus Florianópolis), reitora Maria Clara Kaschny Schneider e diretora-geral do Câmpus Florianópolis Andréa Martins Andujar, estão Charlene da Silva (professora Radiologia); Cristiane Vieira dos Santos Furst (assistente em administração), Gabriel Beu Nogueira de Macedo (professor Eletrotécnica), Nilda Martins (professora Segurança do Trabalho), Carolina Neis Machado Cerutti (professora Radiologia) e Daiane Cristini Barbosa de Souza (professora Radiologia).

Em gabinete, tomaram posse Matias Ardanz Aguiar (assistente em Administração), Renato Zetehaku Araújo (professor Topografia e Geodésia), Lucas Silva Yoshida (professor Manutenção Automotiva), Guilherme Braghirolli (professor Manutenção Automotiva) e Jhonatan Razzini (professor Manutenção Automotiva).

guilherme  matias yoshida  razzini

 

Por Assessoria de Comunicação e Marketing.

 

 

DESTAQUES

 

alimentao-1

 

auxlio-moradia

 

edital monitoria

 

professor

  

matriculas2020 1

 

eleicoes-daltec

 

encceja2019

 

FORMATURA

 

ouvidoria

 

icone docentes horarios atividades

 

Nós temos 44 visitantes online
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.